Isabel

 photo IMG_20150423_210158687_HDR_zps21nkdel0.jpg

Nascida em Lisboa, começou a sua vida de viajante aos 7 anos quando trocou Portugal por Macau. A sorte de ter nascido no seio de uma família apaixonada por viagens levou a que nos 11 anos que se seguiram andasse a saltitar pela Ásia – ficaram na memória o Vietname, o Tibete, a Índia, a Malásia, a Coreia do Sul, o Nepal, a Tailândia e tantos outros – e ainda um cheirinho da Oceânia, da América do Norte e da Europa.

Em 2000 regressou a Portugal para estudar arquitectura mas o gosto pelas viagens não parou de aumentar. Começou a organizar as suas próprias viagens e descobriu que é um processo quase tão interessante como a viagem em si. Viagens familiares, viagens com amigos, viagens low cost, tanto para descobrir!

Erasmus levou-a a Sevilha há 11 anos, e por lá ficou. Apaixonou-se pela Andaluzia! No futuro espera poder continuar a viajar pela Europa e pelo mundo, e também conseguir convencer os portugueses que a frase “De Espanha, nem bom vento nem bom casamento” não poderia estar mais errada!
http://6800milhas.blogspot.pt/p/a-equipa.html